Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Luta

Terry Crews anuncia luta contra Anderson Silva em junho

O ator Terry Crews de “Todo Mundo Odeia o Cris” e ‘As Branquelas’ anunciou em sua rede social neste sábado (18), em publicação conjunta com o lutador Anderson Silva, o “Spider”,

publicidade

Depois de visitar o Mercado Municipal de São Paulo no início de maio, o ator Terry Crews, de “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, já tem uma nova visita marcada no Brasil. Na tarde deste sábado (18), o astro convidou ninguém menos do que o lutador profissional Anderson Silva para uma luta no próximo mês – e o amigo respondeu.

“Certo, Anderson Silva, eu estive treinando, estou pronto. 15 de junho, eu vejo você na Fight Night no Brasil. Dia 15 de junho, vamos lá. Anderson Silva, eu e vocês. Vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui”, disse o ator norte-americano em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Anderson Silva, por sua vez, usou os stories do Instagram para responder à provocação. “Terry Crews, estou esperando por você, eu me preparei para você. Te vejo em breve, irmão.”

Ao que tudo indica, os dois se encontram no Spaten Fight Night, em São Paulo, evento que marca a última luta de Anderson Silva antes de se despedir do ringue.

Leia Também:  Inscrições para 1º Concurso do Queijo de Mato Grosso são prorrogadas até o dia 12 de setembro

 

Por CNN Brasil

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade