Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Manutenção emergencial

Águas Cuiabá realiza manutenção em rede de abastecimento no Jardim Tropical

Serviço executado na Avenida Guilherme Hans provoca interrupção temporária no fornecimento de água em bairros das regiões Central, Leste e Sul da capita

publicidade

A Águas Cuiabá informa que atua, neste momento, na manutenção de uma rede de abastecimento na Avenida Guilherme Hans, no bairro Jardim Tropical.

A manutenção suspende temporariamente o fornecimento de água nos bairros (lista abaixo). A previsão é que o trabalho seja concluído até o fim do dia desta quarta-feira (3), com retomada gradativa do abastecimento após a pressurização da rede.

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e orienta que os moradores que necessitarem de fornecimento emergencial de água tratada solicitem caminhão-pipa pelos canais de atendimento: Call Center: 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

Localidades impactadas:
Barbado, Beira Rio, Campo Velho, Campos Elíseos, Centro Sul, Dom Aquino, Grande Terceiro, Jardim Califórnia, Jardim Europa, Jardim Kennedy, Jardim Paulista, Jardim Tropical, Pico do Amor, Poção, Popular e São Mateus

 

Por Águas Cuiabá

Íntegra Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal intensifica investigações sobre incêndios

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade