Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
nova oportunidade

Negocia Energisa oferece condições especiais para clientes regularizarem contas de energia em Cuiabá

A população pode quitar suas faturas atrasadas em até 36x com entrada de 15%
Divulgação

publicidade

Nesse sábado (13), das 8h às 14h, a Energisa vai realizar mais uma edição do Negocia Energisa. Os clientes que possuem contas de energia em atraso terão uma nova oportunidade para regularizar seus débitos com condições especiais.

A iniciativa tem como objetivo facilitar a renegociação de dívidas, oferecendo alternativas que permitam aos consumidores quitar pendências e retomar a adimplência. Durante o evento, equipes especializadas estarão disponíveis para analisar cada caso e apresentar as melhores opções de negociação.

“A população que quiser aproveitar essa oportunidade deve vir até a agência do Morro da Luz, onde teremos atendimento presencial para entender cada caso.  Podendo em alguns casos quitar suas faturas atrasadas em até 36x com entrada de 15%. Além disso, teremos algodão doce e picolé para as crianças, tudo para garantir que o cliente saia com o nome limpo”, reforça a coordenadora da Energisa MT, Gabriela Dias.

O atendimento será realizado na agência localizada na Rua Vereador João Barbosa Caramuru, nº 184, bairro Morro da Luz, em Cuiabá. Para garantir a organização do evento, serão distribuídas 400 senhas de atendimento.

Leia Também:  Senacon notifica Amazon por venda de celulares irregulares

A Energisa orienta os clientes interessados a comparecerem com antecedência e levar documentos pessoais e a conta de energia para agilizar o processo de negociação.

Além do atendimento presencial, os consumidores também podem consultar outras opções de negociação pelos canais digitais da distribuidora:

Aplicativo Energisa On
WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974
Site: energisa.com.br
Call Center: 0800 64 64 196

Negocia Energisa
📅 Data: 13 de junho de 2026, sábado.
⏰ Horário: das 8h às 14h
📍 Local: Agência Energisa Morro da Luz – Rua Vereador João Barbosa Caramuru, nº 184, Cuiabá-MT
🎟️ Serão distribuídas 400 senhas para atendimento.

 

 

Por Energisa-MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade