Ligação Direta

Atacadista aposta em WhatsApp para se aproximar dos consumidores

Lojas do Fort Atacadista de Cuiabá e Várzea Grande garantem a facilidade aos clientes

publicidade

O WhatsApp se tornou uma das redes sociais de mensagens instantâneas mais populares no Brasil, instalado em 99% dos celulares do país. Com essa popularidade, as empresas brasileiras estão cada vez mais utilizando o aplicativo para se comunicar e se posicionar próximo aos consumidores.

Com o crescimento dos processos de automação e chatbots, as interações com os clientes se tornaram mais simplificadas e as empresas conseguem estabelecer uma ligação direta com os seus usuários. Entre os setores que têm apostado no WhatsApp para se comunicar com os clientes, os supermercados têm se destacado.

De acordo com um levantamento realizado pela startup DS Marketing, 43% dos supermercados utilizam disparos de campanhas promocionais via WhatsApp, divulgando ofertas, conquistas e fidelizando clientes. A ferramenta funciona como uma vitrine virtual, onde os supermercados podem exibir suas promoções e despertar o interesse dos consumidores, sendo uma estratégia eficiente e de baixo custo.

Em Cuiabá e Várzea Grande, os clientes do Fort Atacadista podem acompanhar todas as ofertas em primeira mão pelo WhatsApp. Basta acessar fortatacadista.com.br/zapfort/ e escolher de qual loja deseja receber as promoções. As compras realizadas com Vuon Card, cartão exclusivo do Grupo Pereira, têm descontos e condições especiais de pagamentos.

Leia Também:  Feira do Arsenal fortalece agricultura familiar e expande a comercialização de produtos locais

 

Por Assessoria Lumil

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade