Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Causa Animal

Festival do Amor em parceria com Nutrix, celebra pets e solidariedade em Cuiabá neste sábado(4)

Evento marca encerramento da campanha Patas do Amor com palestras e arrecadação de ração

publicidade

O amor pelos animais vai ganhar um palco especial neste sábado (04.10), em Cuiabá. Das 9h às 13h, a Associação do Ministério Público, na Rodovia Emanuel Pinheiro (km 1), recebe o Festival do Amor, promovida numa parceria da Nutrix + Campanha Patas do Amor, em uma celebração que une diversão, conscientização e solidariedade.

A ação é promovida pela União Smart Foods, do Grupo MC Empreendimentos, dona da marca Nutrix Pet Food com o fotógrafo Samuel, idealizador do projeto Patas do Amor. Durante a manhã, o público poderá conferir uma programação diversificada, que inclui creche para animais, palestras com veterinários, exposição fotográfica da campanha, sorteios e até um desfile pet temático para os tutores que quiserem caprichar no visual dos bichinhos.

Além da diversão, o evento tem um propósito social: arrecadar cinco toneladas de ração para apoiar ONGs e protetores independentes.

“Mais do que um festival, é um movimento que conecta famílias, empreendedores e instituições em torno de uma causa comum: cuidar e dar dignidade aos animais. O Patas do Amor nasceu para mobilizar a sociedade e mostrar que cada atitude pode fazer a diferença. O Festival do Amor é o fechamento perfeito dessa primeira etapa, reunindo carinho, solidariedade e muita energia positiva”, afirma Ana Gabriele Becker, diretora da União Smart Foods.

Leia Também:  Secretaria de Agricultura e Aquamat alinham estratégias para oferta de peixe na Semana Santa

O festival também celebra o Dia Mundial dos Animais, com atividades que aproximam a comunidade da causa pet e estimulam a adoção responsável. A expectativa é que o evento contribua para alcançar a meta de arrecadação de ração, além de proporcionar visibilidade às iniciativas locais de proteção animal.

 

Por Assessoria

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade