Cidadão Consumidor

www.cidadaoconsumidor.com.br
o site da cidadania

IFMT: Processo seletivo para ingresso nos cursos superiores será só com a nota do ENEM

08/01/2019 - 11:07 (Foto: Reprodução )

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abre inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019. Estão sendo ofertadas 543 vagas em 53 cursos.Para o IFMT São Vicente estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo: 10 para Bacharelado em Zootecnia (sede), 10 para Bacharelado em Agronomia Integral (Campo Verde), 10 para Bacharelado em Agronomia Noturno (Campo Verde), 10 para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Campo Verde), e 10 para Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia (Jaciara). As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 14 a 22 de janeiro pelo portal de seleção. Link: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4857.

Em conformidade com a legislação citada, o IFMT reserva 60% das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado o ensino médio na rede pública de ensino
(municipal, estadual ou federal).
 
Resultado
O resultado deste processo seletivo será divulgado no dia 25 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/, em dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral e outras nove listas que constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.
 
Matrículas
As matrículas dos aprovados deverão ser realizadas de 28 a 30 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do câmpus para o qual os candidatos se inscreveram.
 
 

 

Fonte: Assessoria | Edição: Redação