Cidadão Consumidor

www.cidadaoconsumidor.com.br
o site da cidadania
Intermat

Demilson Moreira é novo presidente do Intermat

O novo presidente pretende dar continuidade aos trabalhos deixados pelos ex-presidentes do órgão, em especial na regularização fundiária no Estado.

15/05/2018 - 09:33 (Foto: )
O governador Pedro Taques nomeou o servidor público Demilson Nogueira Moreira para ocupar o cargo de presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). O ato foi publicado no Diário Oficial que circula nesta terça-feira (15.05).
Demilson é advogado e servidor de carreira da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Foi prefeito do município de Ponte Branca, na região do Araguaia, e vereador por Cuiabá durante sete meses no ano passado. Antes de assumir a função, Demilson militava na advocacia.
O novo presidente pretende dar continuidade aos trabalhos deixados pelos ex-presidentes do órgão, em especial na regularização fundiária no Estado. “A primeira missão que recebi do governador foi dar continuidade aos trabalhos que iniciaram no Governo, com os ex-presidentes. Cada um, em seu momento, teve uma atuação importante e o governador Pedro Taques quer focar na entrega de títulos, que é uma forma de justiça social”, destacou.
Para o secretário de Estado do Gabinete de Governo, Domingos Sávio, Demilson Moreira tem tudo para fazer um excelente trabalho, em decorrência de seu perfil técnico.

“Damos as boas-vindas ao novo presidente, com a convicção de que ele tem tudo para fazer um excelente trabalho, devido à sua experiência. É funcionário de carreira da Assembleia, tem experiência como gestor público, atuando como prefeito. É suplente de vereador. Portanto, é uma pessoa que tem longa experiência. Ele recebe um órgão enxuto, com várias entregas encaminhadas para os próximos meses.” 

Fonte: GCOM-MT | Edição: Redação